sábado, 5 de dezembro de 2009

Tenha Sucesso para Ser um Líder de Sucesso


As pessoas seguem os líderes de sucesso. Então, tenha sucesso!

Quem diz que para fazer Marketing Multinível não precisa vender, que é só montar a rede, está vendendo um “peixe podre”. Para ter sucesso é preciso vender sim!

Vou explicar. Se você for pelo caminho de exclusivamente fazer rede, você vai virar um chato. As pessoas vão fugir de você. Seus amigos vão te abandonar e logo você vai perceber que não está sendo mais convidado para festas e encontros com os amigos.

Mas se você se dedicar primeiro a vender, as pessoas vão se apaixonar pelos seus produtos assim como você se apaixonou no começo (por isso a importância de escolher bem a empresa de MMN que você vai entrar, sempre se voltando para os produtos primeiro, e depois para o marketing).

Depois de comprarem seus produtos e verem seu sucesso no negócio, alguns de seus clientes vão perguntar sobre o seu Network Marketing e podem se tornar membros de sua rede.

Você precisa demonstrar que tem sucesso e ter real sucesso. Se ficar só tentando montar uma rede, logo vai desanimar e se cansar. Dificilmente será capaz de manter uma aparência de sucesso assim, não é mesmo?

Mas se você focar inicialmente seu trabalho nas vendas e vender muito, afinal, seus produtos são maravilhosos, não é mesmo? E as pessoas compram coisas de qualquer jeito, por que então não comprar com você?

Logo vai estar vendendo muito e com certeza vai deixar transparecer este sucesso nas vendas e as outras pessoas vão desejar ter o mesmo sucesso que você.

Se ficar focado somente na rede vai convencer uns poucos que também estarão focados na rede assim como você. Estes ficarão logo chateados, assim como você. E você vai montar uma rede de fracasso e não uma rede de sucesso. Acredito que você não quer isso.

Atitude é 90% do que você precisa para vencer no Marketing de Rede. Mas vai ser difícil ter uma atitude positiva diante de muitos fracassos. Lembre-se que vender produtos é muito mais fácil que vender o negócio. Então venda muitos produtos e incentive outros a vender produtos também.

Mesmo depois que montar uma rede altamente lucrativa, continue vendendo produtos. Este é o seu exemplo de líder que deve ser passado para seus liderados. Espelhando-se em você, logo sua rede irá crescer e prosperar. Outra coisa, vender é dinheiro na hora, enquanto as comissões da rede demoram um pouco para chegar; e nada como ganhar dinheiro todo o dia, certo?

Tenha atitude, tenha sucesso, deixe o sucesso transparecer e então seja um líder de sucesso!

Muito sucesso para você!

Equipe NETWMMMN (contato: netwmmn@gmail.com).
(Para melhorarmos cada vez mais nós lhe pedimos que, por favor, comente este artigo, dê a sua opinião, faça sugestões de outros assuntos para abordarmos. Muito obrigado e que Deus abençoe você e sua família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário