sábado, 5 de dezembro de 2009

Nosso Testemunho Pessoal


Nós da NETWMMN trabalhamos com duas empresas americanas de MLM (Multilevel Marketing) instaladas no Brasil. Somos apaixonados pelos produtos e os usamos regularmente. Usamos e vendemos. Isso mesmo! Nós fazemos Marketing de Rede mas não deixamos de vender jamais.

Não vamos ficar aqui fazendo propaganda sobre as empresas que representamos. O intuito da NETWMMN é ser um local de apoio aos profissionais desta tão agradável carreira. Caso você realmente queira saber um pouco mais sobre nossos empreendimentos, entre em contato conosco pelo email netwmmn@gmail.com.

A venda é a base do Marketing Multinível. Sem venda não existe multinível que se sustente. Portanto, prepare-se para vender. Quando digo prepare-se estou me referindo a aperfeiçoamento profissional, aprendizado e experimentação.

Ao longo de nosso tempo de trabalho temos conseguido montar uma numerosa carteira de clientes fiéis e regulares. É isso que você deve buscar também, e vamos ajudá-lo neste empreendimento.

Aqui na NETWMMN você vai aprender muitas técnicas de vendas que deve buscar treinar e utilizar. Buscamos os melhores autores de livros e palestrantes nestas áreas, pois a venda deve sempre ser honesta e proporcionar um prazer para o cliente e não um fardo. Seu cliente deve querer ligar para você e pedir mais produtos e não fugir de você.

Muito sucesso para você e boas vendas!

Equipe NETWMMMN (contato: netwmmn@gmail.com).
(Para melhorarmos cada vez mais nós lhe pedimos que, por favor, comente este artigo, dê a sua opinião, faça sugestões de outros assuntos para abordarmos. Muito obrigado e que Deus abençoe você e sua família).

Um comentário:

  1. Gostei muito da frase: "Sem vendas não há multinível que se sustente".
    Infelizmente a maioria dos 'profissionais' na área não se deram conta disso.

    ResponderExcluir