sábado, 5 de dezembro de 2009

Diferenças entre Marketing Direto, Marketing de Relacionamento e Marketing Multinível


Sem muitos termos técnicos e um aprofundamento desnecessário nestes temas, seguem alguns pontos que podem te ajudar a identificar estas três modalidades de marketing

- Marketing Direto é o mesmo que venda direta. Nesta modalidade de marketing a venda ocorre por vendedores independentes que recebem comissão pelo volume de vendas.

- Marketing de Relacionamento é a venda direta com base no bom relacionamento entre o vendedor e o cliente. O vendedor busca se tornar amigo do cliente mantendo contato, oferecendo brindes e estando à disposição para atender conforme o interesse do cliente.

- Marketing Multinível ou Marketing de Rede é a união das duas modalidades de marketing anteriormente referidas e a possibilidade de ganhar outras bonificações por indicação de mais vendedores e liderando equipes de vendedores.

Estude. Aprenda. Torne-se um verdadeiro profissional de Network Marketing e seja um vencedor.

Muito sucesso para você!

Equipe NETWMMMN (contato: netwmmn@gmail.com).
(Para melhorarmos cada vez mais nós lhe pedimos que, por favor, comente este artigo, dê a sua opinião, faça sugestões de outros assuntos para abordarmos. Muito obrigado e que Deus abençoe você e sua família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário